Rá! Segundo post nem acredito. Meu deus de onde vem tanta inspiração.
Bom, hoje eu vou começar meu post de um jeitinho diferente, hoje eu vou dedicar
esse post a uma musica que ta me ajudando muito a lutar pelos meus sentimentos,
e a valoriza mais a mim mesmo, que eu não dependo de ninguém apenas eu e DEUS e
nada mais. Kelly Clarkson – Stronger,bom essa musica me fez acordar, perceber
que você não merece meu sofrimento , que eu ainda vou conhecer muitos carinhas
e você não e o primeiro e nem o ultimo , então o jeito e curtir a vida e leva
ela adiante mais com consciência . Bom e isso ai , esse e o meu segundo post .

Nenhum comentário:
Postar um comentário