domingo, 1 de julho de 2012

2º POST - mudança essa e a palavra


Rá! Segundo post nem acredito. Meu deus de onde vem tanta inspiração. Bom, hoje eu vou começar meu post de um jeitinho diferente, hoje eu vou dedicar esse post a uma musica que ta me ajudando muito a lutar pelos meus sentimentos, e a valoriza mais a mim mesmo, que eu não dependo de ninguém apenas eu e DEUS e nada mais. Kelly ClarksonStronger,bom essa musica me fez acordar, perceber que você não merece meu sofrimento , que eu ainda vou conhecer muitos carinhas e você não e o primeiro e nem o ultimo , então o jeito e curtir a vida e leva ela adiante mais com consciência . Bom e isso ai , esse e o meu segundo post . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário