Nossa amizade ,bom eu acho que nunca mais será a mesma
coisa, sentimentos rolaram, coisas aconteceram, e isso tudo fez a nossa amizade
meio que se quebram e esse cacos se perderam no caminho, eu rezei que nada
disso acontecesse mais infelizmente você deixou isso acontecer infelizmente, eu
tentei colar cacos por cacos, mais uma vez quebrado nunca mais será a mesma
coisa. E eu sei tanto não acreditar que uma amizade tão bonita possa ter se
destruído tão fácil assim, mais e a vida deus sabe o que faz, se isso era para
acontecer, aconteceu, mesmo que não seja o melhor para nos nesse momento.Assinado:Victória Cadete.
Sentimentos SOS'
Nunca desista da vida TUDO é possivél ao que crê sempre existe uma saída DEUS não se esqueceu de você.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
2º POST - mudança essa e a palavra
Rá! Segundo post nem acredito. Meu deus de onde vem tanta inspiração.
Bom, hoje eu vou começar meu post de um jeitinho diferente, hoje eu vou dedicar
esse post a uma musica que ta me ajudando muito a lutar pelos meus sentimentos,
e a valoriza mais a mim mesmo, que eu não dependo de ninguém apenas eu e DEUS e
nada mais. Kelly Clarkson – Stronger,bom essa musica me fez acordar, perceber
que você não merece meu sofrimento , que eu ainda vou conhecer muitos carinhas
e você não e o primeiro e nem o ultimo , então o jeito e curtir a vida e leva
ela adiante mais com consciência . Bom e isso ai , esse e o meu segundo post .
sábado, 30 de junho de 2012
1º post - Dedico a você
É eu sei que não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que o tempo vai ser o melhor remédio para isso tudo que estou sentindo, você aqui cravado em meu peito, essa dor que não para. Essa dúvida cruel, de nunca saber o que fazer quando você esta perto, o que falar, mais aprendi que com você, eu nunca devo esperar o esperado mais sim o inesperado, porque você consegue ser tão, mais tão imprevisível que até você mesmo deve se surpreender com você mesmo.Se hoje eu sei que eu devo tira-lo de meu coração, e de meu pensamento, eu me sinto mil vezes melhor pois eu sei que você me faz um bem tremendo como amigo, mais por outro lado você só me sabe me ferir me pisar, me humilhar e se isso for amor eu não quero ter esse amor de ti por mim, que para esse SENTIMENTO acontecer e preciso ter compaixão , amizade, respeito, sinceridade, além de outros . Mais apesar de tudo, que eu disse eu me sinto uma tolaaaaaaa, em terminar esse post dizendo que eu te amo mtmtmt[..] mais e a pura verdade . Dedico a você*
Assinar:
Postagens (Atom)


