Nossa amizade ,bom eu acho que nunca mais será a mesma
coisa, sentimentos rolaram, coisas aconteceram, e isso tudo fez a nossa amizade
meio que se quebram e esse cacos se perderam no caminho, eu rezei que nada
disso acontecesse mais infelizmente você deixou isso acontecer infelizmente, eu
tentei colar cacos por cacos, mais uma vez quebrado nunca mais será a mesma
coisa. E eu sei tanto não acreditar que uma amizade tão bonita possa ter se
destruído tão fácil assim, mais e a vida deus sabe o que faz, se isso era para
acontecer, aconteceu, mesmo que não seja o melhor para nos nesse momento.Assinado:Victória Cadete.
Nunca desista da vida TUDO é possivél ao que crê sempre existe uma saída DEUS não se esqueceu de você.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
2º POST - mudança essa e a palavra
Rá! Segundo post nem acredito. Meu deus de onde vem tanta inspiração.
Bom, hoje eu vou começar meu post de um jeitinho diferente, hoje eu vou dedicar
esse post a uma musica que ta me ajudando muito a lutar pelos meus sentimentos,
e a valoriza mais a mim mesmo, que eu não dependo de ninguém apenas eu e DEUS e
nada mais. Kelly Clarkson – Stronger,bom essa musica me fez acordar, perceber
que você não merece meu sofrimento , que eu ainda vou conhecer muitos carinhas
e você não e o primeiro e nem o ultimo , então o jeito e curtir a vida e leva
ela adiante mais com consciência . Bom e isso ai , esse e o meu segundo post .
Assinar:
Postagens (Atom)

