Nunca desista da vida TUDO é possivél ao que crê sempre existe uma saída DEUS não se esqueceu de você.
sábado, 30 de junho de 2012
1º post - Dedico a você
É eu sei que não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que o tempo vai ser o melhor remédio para isso tudo que estou sentindo, você aqui cravado em meu peito, essa dor que não para. Essa dúvida cruel, de nunca saber o que fazer quando você esta perto, o que falar, mais aprendi que com você, eu nunca devo esperar o esperado mais sim o inesperado, porque você consegue ser tão, mais tão imprevisível que até você mesmo deve se surpreender com você mesmo.Se hoje eu sei que eu devo tira-lo de meu coração, e de meu pensamento, eu me sinto mil vezes melhor pois eu sei que você me faz um bem tremendo como amigo, mais por outro lado você só me sabe me ferir me pisar, me humilhar e se isso for amor eu não quero ter esse amor de ti por mim, que para esse SENTIMENTO acontecer e preciso ter compaixão , amizade, respeito, sinceridade, além de outros . Mais apesar de tudo, que eu disse eu me sinto uma tolaaaaaaa, em terminar esse post dizendo que eu te amo mtmtmt[..] mais e a pura verdade . Dedico a você*
Assinar:
Postagens (Atom)
